sábado, 12 de abril de 2008

RISCOS FRUTAS CAJÚ "009"




2 comentários:

cleuza disse...

OLÁ fÁTIMA!S. SÃO LINDOS SEUS TRABALHOS, PENA Q NÃO SEI PINTAR AINDA. SE PUDER ME MANDAR UMAS DICAS AGRADEÇO-A DESDE JÁ MUITO OBRIGADA.
sABE LENDO A SUA MENSAGEM DE JESUS VOCE TRANSMITI UMA PESSOA DE MUITA PAZ. qUE deus TE ABENÇOE.

Fátima Carvalho disse...

Oi Cleuza, muito obrigada por visitar meu blog.......e também pelas palavras carinhosas. Bem, muitas pinturas que estão nesse blog são de outras artesãos, aqui estou apenas colocando sugestões de riscos e pinturas eu também estou começando a pintar agora, e quero te dizer que deve confiar em você, escolher um belo risco e pincel com tinta na mão, (brincadeirinha). Tem alguns sites que fazem o passo a passo de pintura em tecido. Visite meu blog
http://jardimdejesus.blogspot.com/
Um beijo e obrigada.